Pernada Violenta X Pseudos
X
....................................Pernada Violenta......Pseudos1ª TEMPO:
Pernada sai com a bola e trabalha ela no seu campo com toque de bola, vai pra frente e força o mini-goleiro, do Pseudos a mandar a bola pra lateral.
O jogo segue com muitos passes, o Pernada sofre falta e Igor cobra, a bola explode na barreira e vai para lateral.
Em resposta ao bom toque de bola adversário, o time do Pseudos vem pra cima com Dilson tocando para Daniel, que deixa a bola no ponto pro chute de John, que sai por cima do goleiro, mas pra fora...
Dando continuidade ao jogo, os Pseudos passam a rifar a bola e jogando preferencialmente no jogo aéreo, enquanto o Pernada fica apenas no passe e Emílio chutando rasteiro cruzado, e pra fora.
Igor recebe livre, mas chuta em cima de Medina...
A partida segue entediante, e ambas equipes não demonstram muita vontade, porém o Pernada Violenta ainda atacando, recebe falta, Igor cobra e vai pra escanteio. O Pseudos consegue se repor e trabalha na jogada aerea. Nisto Emilio faz um passe para ?(não deu para ver), o goleiro se antecipa e leva o gol, 1x0 Pernada.
O time do Pseudos se reorganiza, trabalha melhor a posse de bola, e conseguem uma boa jogada onde Caio tocou para Dilson, o goleiro se jogou no chão e não pegou nada, deixando Dilson livre para dar um totó e empatar o jogo. 1 x 1.
Recomeçando, jogada forte do Pernada, o mini-goleiro se antecipa e a zaga faz o trabalho bruto. O time vermelho ainda insiste, mas Rodrigo e Caio roubam a bola nos ataques adversários. Ataques estes, com muita chance perdida.
E comprovando o ditado de quem não marca leva, Medina ataca com raça pela lateral e manda pro gol, fazendo o segundo do Pseudos, que vira e agora está vencendo a partida, 2 x1!
O jogo passa a ficar em roubadas de bola, Bruno recebe livre e perde o gol. Mais um perdido...
Pimpão sai do gol, faz jogada bonita e toca para Arthur, que manda alto e indenfensável para o minigoleiro. Arthur se empolga e deixa a sua marca para os próximos 6 meses.
Tudo permanece igual e termina o primeiro tempo.
2º TEMPO
A bola começa no domínio dos Pseudos, que semelhantemente aos adversários, ficam no toque de bola, e chutes que explodem nos zagueiros.
No contra ataque, o PV sofre uma falta perigosa, e quem vai para cobrança é Bruno, que chuta forte e explode na barreira.
O Pernada continua atacando mais, mas o pequeno GK consegue pegar as bolas, pois são todas baixas, sem contar com o apoio que recebeu de Cauã e Léo.
Mas na longa distância, Igor pega a bola e manda alto no ângulo, em uma virada violenta do Pernada. 3 x 2.Jogo recomeça com toques de bola e na velocidade, e o quarto gol chega rápido com Igor que pega com jeito, gira e manda no fundo da rede, 4 x 2 PV.
Pseudos se desencontra no jogo, com direito a erro na saída de bola dando reversão. Enquanto isto, o Pernada faz uma pressão Violenta, Igor chuta mais uma, só que não pro gol.
Mozart também pega livre e manda um tiro, pra fora.
No final, Cauã e Dilson tentam correr atrás dos gols perdidos, porém nada encontram, tamanho foi o massacre no ataque que até o goleiro adversário tentou marcar o dele, mas nada feito e terminou a partida! Jogo justo e com resultaod merecido.
No final, Cauã e Dilson tentam correr atrás dos gols perdidos, porém nada encontram, tamanho foi o massacre no ataque que até o goleiro adversário tentou marcar o dele, mas nada feito e terminou a partida! Jogo justo e com resultaod merecido.
Sem craques da partida, pois ninguém mereceu este honrado posto nesse jogo. Apenas o destaque individual de Dilson pelo Pseudos, e o trabalho coletivo do Pernada.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário