Ácido Pirúvico X Comicozinhos
X
.....................................Ácido Pirúvico ...... Comicozinhos1º TEMPO
E quem sai com a bola é o Comicozinhos, porém é o Ácido Pirúvico quem consegue o primeiro chute a gol, e foi de Luis Fernando, que mandou por cima do gol. O jogo começa quente, assim como o clima do local.
Escanteio para o AP, extremamente mal batido e dá o contra-ataque a Hugo, que toca para Rômulo, que perde e dá espaço para contra-ataque do adversário, onde Biel chuta, mas também sofre falta, e Luis Fernando cobra, ele toca para Jerê, que manda pra fora.
O time do piruvato continua no ataque, Biel vem pra frente e manda pro gol, sem chances para Ballona, 1x0 AP.
O jogo continua quente, com ambas equipes se atacando e contra-atacando.
Hugo tentando sempre trazer a bola pra frente, mas a defesa do AP aliviando o trabalho de Thiago.
Luis Fernando toca pra Biel, que manda rasteiro, mas Ballona defende.
Em um lance de lateral, Rômulo conseguiu fazer a pior cobrança de lateral já vista na história do futsal em todos os tempos desde que o homem inventou a posição de cagar, descobriu o fogo e inventou a máquina de fazer mulheres calar a boca, nessa cobrança ele conseguiu dar a Biel a chance de mandar a bola na trave.
AP retoma a posição de ataque, Biel no cara-a-cara, e Ballona consegue defender.
Os cômicos retomam, Hugo e Rômulo (se redimindo) jogando em conjunto, porém Jerê bloqueando ambos muito bem.
Novamente, em jogada de contra-ataque, Jerê e Biel pra frente e Ballona se antecipando e defendendo.
Continuando essa pressão ácida, Luis Fernando manda rasteiro, porém pra fora.
Em ataque lateral, Ballona se antecipa, Guedes tira a sobra e manda pra frente, onde Igne se livra de Thiago e chuta de leve, a bola vai rolando, rolando, rolando e... NA TRAVE!
~ O público fica ouriçado!
Guedes começa a se destacar, mas o AP vem pro ataque e a quadra começa a encher.
No ataque, Jerê recebe um passe e enfia cruzado pro gol! 2X0!
Recomeço de partida, Lindell faz uma linda jogada, caindo no chão e tocando para Rômulo, que manda a bola raspando na trave.
AP no ataque, novamente, e novamente Luis Fernando contribuindo pro time, e novamente a bola para na trave. Aliás, a trave, comparado com a largura do gol, é extremamente pequena... E nesse jogo a bola só cai lá hein
O Comicozinhos ainda na procura pelo gol, Rômulo no ataque, Hugo também, mas a defesa do pirúvica defendendo todas.
E é decretado o fim da primeira etapa!
2º TEMPO
AP sai com a bola... Biel se livra da marcação e da linha lateral manda uma bola na trave. Depois Lindell chuta bonito, mas Ballona defende.
Apesar do placar, o jogo segue equilibradissimo, e com o time piruvato trabalhando o toque de bola.
Matheus recebe bola linda, Ballona fura, Matheus manda na trave - pqp - e Leozinho tira a bola dali.
Luis Fernando se livra da marcação e chuta pra fora. Ballona manda pra frente e Hugo pega de calcanhar, fazendo o gol e dimiuindo o placar, 2 a 1.
O Comicozinhos se empolga, e consegue o domínio da bola e recebe falta perigosa. Hugo vai para a cobrança, porém cobra mal, entretanto o time continua no ataque. Nova falta para o os cômicos, e novamente uma má cobrança, Jerê rouba a bola e vem pro ataque livre, porém é desarmado por Ryan.
Na frente, Luis Fernando recebe a bola e toca para Matheus, que tira Ballona da jogada e faz o terceiro do time, 3 X 1! E um balde de água fria sobre o adversário.
O jogo recomeça lá e cá, e a torcida esquenta. Na procura por reestruturação após a expulsão de um dos melhores em quadra, Hugo, e se aproximar no placar novamente, o time ainda sem camisa pede tempo técnico.
Porém quem votla mais forte é o time do AP, porém desperdiçando muitos lances.
Mas com ataques massivos, desta vez Luis Fernando toca para Jerê, que manda entre as pernas do goleirão adversário, 4X 1 Ácido Pirúvico
O jogo fica mais quente após o gol, e a torcida começa a xingar o juiz, principalmente após a expulsão de Ryan no banco de reservas - por estar em pé junto de outro companheiro de equipe esqueci o nome dele.
Em quadra Jerê e Luis Fernando fazem uma boa partida, o que vai dar mais corda para o professor ficar falando pra caralho nos outros jogos.
AP continua atacando. Falta a seu favor, Pai Helinho cobra e... Ballona defende.
Helinho recebe novamente e manda cruzado, mas novamente Ballona segura com força a bola do negão.
E como tudo que é bom dura pouco, o jogo termina com mamilos polêmica.
O comediante vindo diretamente do Zorra Total, Fabinho, vem até Irvyng e com um livro amarelo e fazendo uma analogia "dá um cartão amarelo ao juiz". Entretanto, ao som de rebolation, Irvyng faz um swing se livrando da turma do deixa disso e vai pra cima de Fabinho, que corre pra perto dos seus amigos que podem lhe salvar no momento de porrada, ou acham que podem. A torcida reage a favor do irreverente Fabinho e com o auxílio de outros "veteranos" soltam xingamentos a arbitragem. E assim, sobre este clima tenso, encerra-se este belo jogo de futebol.
Como craque da partida temos o Jerê. vale uma menção honrosa pra ele bebendo coca cola antes de jogar e a usando como água, literalmente.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário