12 de jun. de 2011

GALUDOS X PRATO CHEIO

http://img4.orkut.com/images/mittel/1301875382/113080805/of.jpg X http://img1.orkut.com/images/mittel/1245375730/91215121/of.jpg
......................................   ...Galudos.....+.....Prato Cheio


- Juiz, Irvyng, entra na quadra vestindo a camiseta nova do Prato Cheio. Muitos jogadores do AP reclamam e começam a questionar a tal imparcialidade do árbitro. No meio do mundo de reclamações, Frota, do Prato, reclama de sua suspensão, citando uma possível falta de critério da comissão técnica em expulsá-lo, porém não expulsar o seu companheiro de equipe, pelo mesmo motivo...


1º TEMPO:

- Galudos rola a bola, vamos ver no que isso dá...
- Toques de bola pelos Galudos, Negueba, mesmo marcado, arrisca, porém é travado.
- Detalhe para as torcidas caladas.
- Prato apenas no toque de bola, sem muita objetividade e opção de jogo, devido a boa marcação dos Galudos.
- Biel sobe dando dribles e criando uma bela jogada. Ele sofre falta! Jean é quem cobra, ele toca em Julinho, que finaliza reto por cima do gol!
- Biel sendo fortemente marcado na linha de fundo consegue se livrar de 3 adversários, o goleiro do Galudos avança, porém também entra na soma dos que foram driblados por Biel, que completa pro fundo da rede abrindo o placar, gooooool! 1 x 0 Prato!
- A partida finalmente fica com cara de jogo importante, pois até então ambas equipes estavam se estudando demasiadamente.
-  Olaria rouba a bola no meio da quadra, avança livre e manda na trave!
- Negueba toca para Índio, Helder intercepta.
- Falta de Tulinho Super Mário sobre Olaria. Julinho cobra tocando em Olaria, que finaliza... Douglas defende bem!
- Negueba consegue progredir pela marcação e chuta pro gol! Helder encosta na bola, mas ela ainda assim passa por ele, sob suas pernas mais especificamente, porém Jean vem com tudo e tira a bola dali.
- Galudos pega a manha do jogo, Klebinho roubando bolas no meio e tocando pro ataque, porém a zaga tem cortado a maioria das bolas.
- Tauã em jogada de lateral chuta, a bola passa raspando pelo gol adversário...
- Falando em Tauã, ele leva um lindo lençol de Klebinho.
- Apesar de não estar sendo muito relatado, Índio vem tendo uma importante atuação no jogo, servindo na velocidade e troca de passes.
- Negueba toca para Klebinho, invertendo o jogo. A zaga falha, Klebinho bate firme na diagonal rasteira, sem chances para Helder, 1 x 1 e empata o placar no Cefetecão!
 
- Falta a favor do Prato! Ultimo lance do primeiro tempo. Julinho é quem cobra, e ele bate muito mal, mandando a bola a sua esquerda, procurando pela interceptação de alguém, porém não a encontrando.



2 º TEMPO:


- Prato dá início aos 15 últimos... Ou melhor, Galudos, pois os jogadores do Prato erraram e então tem-se a reversão...
- Os Galudenses começam atrás, e Negueba logo avança e sofre falta de frente pro gol. A torcida, do Galudos [?] (maior parte composta por Só Canelas e Pernada) passa a gritar PAÇOCA, em referência a atuação de Helder no jogo contra o Ácido Pirúvico.
- Negueba cobra batendo na barreira... Mas ele novamente recomeça uma nova chance de gol, ele bota uma bola no ângulo... Entretanto Helder pula como um gato fazendo uma defesa sensacional, que para quem conhece de defesas, é a ponte. (Wagner que disse, se está certo ou errado, aí é com ele...)
- Klebinho pega a bola na frente e bota pro gol, ela tinha tudo para balançar as redes, porém Helder opera um milagre!
- O milagre se repete ao defender de carrinho uma bomba rasteira cruzada de Negueba... O goleiro está inspirado.
- Com o jogo esquentando, Nelson recebe sem marcação adiantado, porém o goleiro do Galudos consegue bloqueá-lo.
- Partida passa a ficar emocionante a cada instante, a cada lance! Torcidas aflitas!
- Olaria, no meio da quadra, arrisca um chute rasteiro pro gol, já que não havia ninguém na sua frente, e poderia perder a bola naquele instante, o que muito provavelmente resultaria em um gol, ou defesa espetacular de Helder. Pelo sim, pelo não, ele chutou! A bola seguiu seu curso e passou entre as pernas de Douglas... Frangaço!!! Gooooooool do Prato, 2 a 1!
 
- Se antes a partida possuía um grau de emoção, ele foi elevado ao dobro, pois agora os Galudos precisam repor o placar a qualquer custo.
- Klebinho manda bola para lateral, com uma bomba, para evitar qualquer duvida... Por que estou comentando isto? Bem, a bola foi bem na cara de um cara, que não deu para identificar de longe, porém foi forte...
- Nelson levanta para Jean, que da entrada da área sobre falta. Olaria é quem cobra, ele manda em cima da zaga.
- No recomeço da jogada, Jean leva o segundo amarelo e é expulso. A quadra vai ao delírio.
- Klebinho pega a bola na linha lateral, finta, tirando Helder da jogada e marca o segundo do Galudos, gooooool! Tudo igual no Cefetecão novamente, 2 para o Galudos, 2 para o Prato!
- Tempo técnico solicitado pela equipe do Prato, e neste tempo rola uma confusão entre jogadores do Prato e Galudos, quase rola pancadaria e expulsões.
- Negueba recebe bem a bola, embora extremamente marcado, consegue girar e chutar, pra fora.
- Olaria tabela com Nelson, e recebe livre na cara do gol, porém levanta demais a bola.
- Biel, marcado, gira e chuta, pro fundo da rede, goooool! 3 x 2 Prato!
 
- Julinho faz o drible da vaca mas Douglas se antecipa corretamente.
- Contra-ataque muito bem construído entre Índio, Negueba e Klebinho, porém ele acaba nas mãos de Helder.
- Julinho arranca, Kayke toma a bola dele, dribla um, toca na diagonal, onde Julinho pega na saída do goleiro, 4 x 2! Parece que agora o jogo vai mornar.
 
- Muito pelo contrário! Helder sai errado com a bola, dando de presente para Klebinho, que manda no contrapé de Helder, diminuindo a diferença ,4 x 3, e mantendo os Galudos na partida.
 
- Biel avança na saída de bola em profundidade e chuta firme e forte, goooool! A torcida do Prato vai ao delírio, novamente a diferença de 2 gols,  5 X 3, e o tempo correndo contra os Galudos, será que dá?
 
- Eles não desistem, porém o Prato passa a marcar com mais efetividade e com pressão. O jogo então acaba, Prato Cheio classificado para a final, onde encarará o favorito ao título, e ainda invicto, Ácido Pirúvico.




Declarações Pós-Jogo:
Tauã: Somos pica!
Nelson: Fui cumprimentar o pessoal do Galudos, porém eles não foram recíprocos...
Helder: Agora é se preparar para a final e dar o máximo, trabalhar tudo que puder e tentar o bi!
Ninguém do Galudos quis falar.


AVALIAÇÃO:

Prato Cheio
Técnica: ***1/2
Passe: ***
Marcação: **3/4
Finalização: ***1/2
Velocidade: ***3/4

Galudos
Técnica: ***1/2
Passe: ***1/2
Marcação: ***3/4
Finalização: ***
Velocidade: ***

Quem faz 3 gols tem direito a música. E nesta ocasião, dois jogadores fizeram 3 gols, Klebinho e Biel. Klebinho não quis pedir música, deixou a meu critério, então resolvi colocar a seguinte para ele:



Já Biel, por sua vez, fez o seguinte pedido:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Acessos

  ©Strondas League