1 de jun. de 2011

Caralentos x P.D.P

http://img4.orkut.com/images/mittel/1283619190/105992225/of.jpg X  http://img2.orkut.com/images/mittel/1301963214/108989347/of.jpg

...................................   ..  ...PDP. .........Cara Lentos
Reportagem feita por Matheus, valeu cara.



Local do Jogo: Cefetecão
Horário da partida: 12:15h.
Árbitros do jogo: Irwing e Biel

Equipes Iniciais:
Caralentos
Wagner; Rico, Jotah; Arlei e Breno

PDP
Patrick; Massoto, Rafael; Ian e Leoh

Pré-Jogo

- Antes do início da partida, o jogador João Vitor, vulgo Transão, do Caralentos, afirma que não poderá jogar porque correu durante a manhã na Vila Olímpica (?). Após a comemoração de seus companheiros pela inesperada notícia, o mesmo decide mudar de idéia, e vai trocar de roupa para desespero de seus companheiros.
- Ao ser entrevistado pela nossa reportagem à respeito de como ele e o time se sentiam antes desse jogo decisivo, o jogador Luís Lúsio afirma: “Já passei por vários momentos de dificuldades na minha carreira, estou experiente para esse tipo de situação. Acredito que o time tem de jogar com tranqüilidade no jogo de hoje”. É a voz da experiência nesse elenco.

1º Tempo

- O PDP inicia o jogo com erros na defesa...
- Rico rouba a bola na defesa, e parte com ela dominada. Emenda um chute de longa distância, que vai ao lado do gol do PDP.
- Breno também arma um chute de longe de perna destra que sai por cima do gol de Patrick.
- O PDP tenta se organizar em contra-atques, mas Rico desarma os jogadores PDPenses em duas jogadas seguidas. Na segunda, ele aciona Breno que dribla um marcador e chuta para uma bela defesa de Patrick.
- PDP de novo com a bola, dessa vez tentando dar um pouco mais de qualidade ao passe. Ian recebe a bola no meio, e descola um belo passe para Leoh que manda ela lá na lua... 
Apesar de ter mais posse de bola nesse momento do jogo, o Caralentos só leva perigo em chutes de longe, como o executado agora, novamente por Breno, que tira tinta da trave esquerda do PDP.  
O PDP por sua vez, continua a investir na velocidade de seus homens de frente, sem muito sucesso.
- Arlei arranca com vontade pela direita, dribla Rafael e centra para a área. Breno, absolutamente sozinho, marca facilmente! É 1 x 0 para o Caralentos.
- Por parte do PDP, há a entrada de Empadinha no jogo, que logo chama a responsabilidade para si, tentando mudar o panorama do jogo.
- Massoto comete falta em cima de Breno. O mesmo prepara o tiro, se concentra e chuta... A bola explode no portão da quadra do Cefetecão assustando os calouros desavisados que passavam no momento.
Com essa vantagem no placar, o time do Caralentos passa a trabalhar mais a bola, verticalizando menos o passe, valorizando sua posse de bola.   
Apesar da entrada de Empadinha que promoveu uma melhora considerável no toque de bola do PDP, a equipe já parece abatida...
- Breno sofre outra falta, desta vez cometida por Rafael, ele mesmo cobra novamente, a bola bate na barreira e volta para Breno que desce pela esquerda e busca Arlei no centro da área PDPense. Arlei só tem o trabalho de escorá-la para o fundo das redes! E o Caralentos agora lidera por 2 x 0!
- PDP se desconcentra totalmente no jogo e não consegue mais criar jogadas de perigo neste momento. Enquanto isso, denota-se o fato de que o jogador Luís Lúsio não para de falar um segundo sequer no banco de reservas, obviamente compartilhando de sua experiência para com os companheiros.
- Enquanto isso no campo, o Caralentos tem uma outra falta para cobrar. Breno faz jogada ensaiada, rolando para Arlei, que desmarcado faz o gol! Caralentos 3 x 0!
- Com a entrada de Robson, o Robgol, no time, o PDP tenta reagir. Robgol em sua primeira jogada arrisca um chute de longe... Sem perigo para o gol de Wagner.
- Breno é lançado por alguém que eu não pude ver quem era, por que o Irving teve que passar na frente na hora, dribla Patrick e marca um belo gol! Caralentos aumenta a vantagem para 4 x 0!
- Empadinha tenta resolver tudo sozinho na direita, dribla Jotah, e bate cruzado com força. Wagner é obrigado a espalmar pra fora.
- No escanteio, a bola sobra pra Robgol que chuta com perigo, do lado esquerdo do gol do Caralentos.
- Yuri chuta com violência na entrada da área, e Patrick espalma para o alto. A bola sobra na entrada da área novamente, e ela vem na direção de Arlei, entretanto, parece que a bola vai parar atrás dele, parece que a jogada não vai ter prosseguimento, parece que nada de interessante vai acontecer... e é exatamente nessa hora que todos nos enganamos. Arlei simplesmente faz o chute utilizando a sola de seu pé direito, e a incredulidade de todos os presentes, a bola vai no ângulo! INACREDITÁVEL! Arlei marca um gol antológico na quadra do Cefetecão! Um gol digno de Higuita! É o seu hat-trick na partida! Caralentos 5 x 0!
- E não há tempo para mais nada no 1º tempo, pois o fim do mesmo é decretado logo após o reinício.

2º Tempo

- Rola a pelota para o segundo tempo. E a equipe do PDP tenta criar com a sua estrela Empadinha, que é constantemente anulado pela defesa do Caralentos, principalmente Arthur e Rico.
O começo do segundo tempo é sonolento e bastante truncado.  
De bom somente o futebol-artemarcial praticado por Arthur. A torcida presente na quadra começa a pedir a entrada do craque caralentense, Edson, o Edshow.
- Transão faz bela jogada pela esquerda, dribla Empadinha e Massoto, mas finaliza para fora...
- Rico desarma Ian e lança Bruno, que constrangedoramente, mata a bola na canela, fazendo com que a mesma saia também constrangedoramente pela linha lateral.
- Transão busca Bruno em profundidade, ele tenta o drible, e na verdade parece é que a bola driblou ele...
- Empadinha solta uma bomba do meio da quadra, a bola vai no canto... E Wagner faz uma espetacular defesa.
- Leoh recebe de Empadinha sozinho, mas Wagner sai do gol e abafa...
- Chute de Transão e defesa de Patrick. No rebote, Lúsio emenda um voleio de prima, mas manda a bola pra fora.
- Ótimo lançamento de Wagner para Bruno, que na raça ganha de seu marcador, mas acaba chutando a esquerda de Patrick.
- Nesse momento, Edshow entra em quadra, e a torcida vai ao DELÍRIO.
- Massoto e Robgol tabelam na direita, a jogada termina com um arremate firme de Robson que Wagner trata de espalmar pra fora.
- No lance seguinte, Ian recebe a bola na entrada da área e chuta com perigo, mas Wagner defende sem dar rebote.
- Arthur comete falta, que é cobrada por Massoto. O mesmo cobra, mas o chute sai muito desviado, sem perigo para o gol do Caralentos.
- O Caralentos passa a trabalhar a bola. Muita qualidade nos passes entre Arthur, Lúsio e Edson.
- Lúsio busca Transão, que chuta colocado para a defesa de Patrick.
- Contra-ataque caralento, Arthur toca para Edson, que se livra do defensor adversário e chuta de bico pra fora...
Após um lance de perigo do PDP, Wagner se desentende com Transão, e desfere algumas palavras ásperas ao companheiro, sendo advertido com o cartão amarelo por Irving. Temendo a desestabilização do time, o técnico Josemar Mourinho pede o tempo técnico, com o objetivo de reestruturar a equipe.
- Empadinha recebe sozinho frente a Wagner e perde uma chance incrível ao chutar com o tornozelo.
- Após um número muito grande de faltas do Caralentos, o tiro de 7 metros e marcado. E quem vem para a cobrança é Massoto. Ele se prepara, toma distância e chuta... a bola bate na trave e entra! Parece que é o gol de honra do PDP! Caralentos 5 x 1.
- Mesmo após inúmeros avisos, os jogadores do Caralentos permanecem em pé na reserva, o que gera a aplicação de cartão amarelo para Lúsio, Rico, Transão e Bruno. Levando o banco do Caralentos à loucura.
Após esta pseudo-polêmica, a partida é encerrada, e o Caralentos fica com os três pontos em uma partida aonde a equipe mostrou que apesar de não estar disputando as primeiras posições, dispõe de alguns bons valores no elenco, e a promessa da diretoria de fortalecer esse elenco deixa a torcida do time aurinegro animada para a próxima temporada. Quanto ao PDP, a equipe terá de se desdobrar para apresentar um bom futebol na próxima rodada, pois só uma vitória do PDP e um tropeço do Pseudo pode livrar a equipe do rebaixamento.
Individualmente, podemos destacar as atuações de Arlei, que ofensivamente infernizou o time adversário com dribles, velocidade e muita objetividade, além do gol monumental marcado pelo mesmo. Defensinvamente, Rico teve uma atuação boa, com muitos desarmes importantes e alguns bons lançamentos e chutes.

Notas do Jogo

Caralentos

PDP
Wagner – 7,0

Patrick – 5,5
Rico – 7,5

Rafael – 4,5
Jotah – 6,0

Massoto – 5,5
Arlei – 9,0

Ian – 5,0
Breno – 8,5

Leoh – 4,5
Bruno – 5,0

Empadinha – 6,0
Transão – 6,5

Robson – 5,5
Arthur – 6,0


Yuri – 6,0


Edson – 6,0


Lúsio – 6,0


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Acessos

  ©Strondas League