Pseudos X Galudos
X
........................++++ +......Pseudos....++++.Galudos1º TEMPO
- Apita o árbitro, e rola a bola! Quem começa é o time do Pseudos, que resolve trabalhar o toque de bola.
- Dilson passa a fazer o trabalho principal na criação ao receber a bola e criar as jogadas.
- Medina passa para Dilson, que aproveita para chutar... Muito alto!
- Galudos então passa a criar suas próprias jogadas, resumindo-as em Negueba.
- Medina erra ao tentar tocar para Tauã, criando uma chance para os Galudos, porém eles disperdiçam.
- Negueba toca em Leozin, porém Leozin não chega na bola, entretanto Negueba quase fez o gol, porque a bola tirou tinta da trave no simples cruzamento.
- Medina pega e bate rasteiro fraco, porém ainda conseguiu arrancar o escanteio. E é ele quem cobra, Dilson recebe e chuta de maneira horrorosa.
- Indío finaliza forte na frente em jogada de contra-ataque, Leonardo, ou como conhecido por muitos, Ronaldo, defende na sorte, sem saber nem em que parte do corpo a bola tocou.
- Dilson tenta tocar, mas erra, Negueba rouba e arma contra-ataque, chutando perigosamente no gol.
- Dilson, apesar de apático, consegue jogar livremente sem marcação e toca no meio para Tauã, que livre chuta pro gol... E sem dificuldades abre o placar, é gooool! 1 X 0 Pseudos.
- Galudos recomeça atacando, porém a bola ia saindo em escanteio, então Dilson tentou proteger e tocou no gol para Leo, porém errou ao não se dar conta de que Vinícius vinha em velocidade e tocou pro fundo da rede, empatando o placar! Está tudo igual no cefetecão! 1 X 1!
- Pseudos novamente erra, desta vez é em jogada de linha lateral. A bola sobra levantada para Negueba que marca o segundo de cabeça, sendo impossível para o mini-goleiro defender, é gooool! 2 X 1, rápida virada.
- Galudos recomeça atacando, porém a bola ia saindo em escanteio, então Dilson tentou proteger e tocou no gol para Leo, porém errou ao não se dar conta de que Vinícius vinha em velocidade e tocou pro fundo da rede, empatando o placar! Está tudo igual no cefetecão! 1 X 1!
- Pseudos novamente erra, desta vez é em jogada de linha lateral. A bola sobra levantada para Negueba que marca o segundo de cabeça, sendo impossível para o mini-goleiro defender, é gooool! 2 X 1, rápida virada.
- Tempo técnicno pedido pela equipe do Pseudos.
- Na volta, Vinícius consegue pegar a bola e tocar fácil para Negueba, que sozinho completa, e amplia o placar, é três a um! Encontraram o caminho da mina.
- Falta a favor dos galudões. índio bate mal, muito mal, e a bola vai pra fora.
- Dilson rouba a bola de Túlio na raça e chuta, porém Gabriel Cabaço defende, e a bola sobra de rebote para Tauã que manda uma bomba no pé de seu companheiro Dilson, a bola resvala na trave, e caprichosamente decide ir para o lado de fora da meta.
- Negueba penetra na área pseudense, ou pseudiana, tanto faz... Porém o goleiro do Pseudos se adianta e consegue defender, porém a bola ainda segue em direção ao gol... Negueba então tenta fazer, porém Caio se suicida ao tirar o perigo dali.
- Negueba, novamente ele, recebe adiantado, toca em Vinícius que sozinho enfia a bola para o fundo da rede, e é 4 a 1 meu povo!
- Tulinho avança com sua companheira e consegue uma falta perigosa a seu favor. Ele toca para o companheiro Negueba, que passa para Vinícius, mas o mesmo é marcado e não progride.
- O jogo em si fica truncado e acaba o primeiro tempo. Um fraco primeiro tempo, diga-se de passagem.
2º TEMPO:
- Vinícius começa arriscando chute do meio da quadra, sem creditar nas habilidades de goleiro de Leo, porém o mini-goleiro mostra que sabe defender, apesar da estatura.
- Pseudos volta a trabalhar o toque e a posse de bola, enquanto os Galudos esperam o erro dos oponentes.
- E eles começam a surgir, porém Dilson ainda consegue avançar em algumas ocasiões, porém sendo fortemente marcado.
- Medina arrisca da intermediária, em um bonito chute. O goleiro se surpreende e manda a bola para escanteio. Entretanto o ataque não é concluido, e o Galudos se reestrutura mais uma vez.
- Falta a favor do Pseudos! Quem vai para a cobrança é Dilson... Ele pega e... e... Isola!
- Apesar da má atuação na etapa anterior, a equipe passa melhorar, assim como Dilson.
- Falando nele, ele resolbe chutar forte, há o rebote e Tauã o pega, enfiando no fundo da rede, marcando o segundo dos Pseudos!
- Uh! A pseudo-zaga bloqueia Negueba, porém ela se complica e quase surge mais um gol!
- Medina sofre falta na saída da linha de fundo. Caio rola a bola, Dilson bate forte... na barreira!
- Galudos começa a cair de produção, e também na quadra, com inumeras quedas...
- Porém no momento do gol eles não caíram, e Índio atacou tocando e servindo Vinícius muito bem, para marcar o quinto e último gol deles na partida!
- Tempo técnico solicitado novamente pelos Pseudos.
- O time melhora um pouco, Medina tabela com Caio e chuta por cima do gol.
- A resposta vem com Índio livremente mandando a bola do ladinho da trave. Leo passou sufoco agora.
- Pseudos ainda tenta procurar pelo terceiro gol, mas o árbitro apita, e é fim de jogo! 5 para os Galudos! 2 para a equipe do Pseudos.
Bem pessoal, o jogo foi apático e lento, não houve muita animação, nem tão pouco torcida. Por parte do Galudos, já era tudo esperado, afinal de contas enfrentaram um adversário debilitado e que irá brigar contra o rebaixamento na última rodada. Por parte do Pseudos, esperava uma atuação melhor, já que estão na luta contra o Z1, né? Bem, e como craque da partida, e também autor dos três gols, eis ele, Vinícius. E sendo o goleador do dia, ele é quem escolhe a música. Fiquem aí com as sábias palavras do Gabriel Pensador.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário