Prato Cheio X Cara Lentos
X
.......................................Cara Lentos. ++++.Prato Cheio1º TEMPO:
E ao soar do apito, e bola começa a rolar no Cefetecão. Quem começa o jogo é o Prato Cheio, mas não domina e manda pra lateral perdendo o domínio da gorducha rapidamente.
O time adversário, os Cara Lentos, fazem o primeiro ataque da partida, mas não o primeiro chute, este quem deu foi Lucas, mandando pra fora após desarmar Breno.
A primeira chance importante foi do Prato, um escanteio, entretanto ele foi tão mal cobrado que serviu como lançamento para o ataque caralentense, entretanto a zaga pratocheiense estava ligada e mandou o perigo para bem longe dali, ou melhor, para o público na arquibancada
O chute que fez a torcida gritar UHH! foi dado por Jessé, preocupando Jota - substituto de Wagner -, que tenta repor a bola de forma estratégica, mas falha e dá espaço para o mesmo Jessé consertar o chute e mandar na diagonal, indefensavelmente e abrindo o placar.Recomeçando o jogo, os Cara Lentos Futebol e Galudagem se desencontram e perdem o domínio da bola, e fazem uma falta desnecessária
Quem vai para a cobrança é Lucas, ele se prepara... e chuta! Boa defesa de Jota. Prato Cheio FC permanece atacando, porém desperdiçando as chances que teve. Para equilibrar o jogo, CL errava os passes.Mesmo com as falhas na ala, o ataque dourado estava bem servido, pois Arlei e Breno tiveram bom entrosamento, e como fruto desta aliança veio o toque que Breno fez para Arlei, infiltrando na defesa adversária e mandando cruzado para o gol, de maneira indefensável. E empata o placar!
A resposta tinha que vir, e veio, o Prato mostrou que não estava quebrado e com vontade iniciou uma série de ataques, conseguindo faltas neste caminho, e já aos 8 minutos e 30 segundos, conseguiu um pênalti, mais um contra o CLFG.
Olaria vai para a cobrança, ele se prepara, olha para os lados, corre e manda... Um tiro no meio do gol, deixando o PCFC a frente no placar novamente, 2 x 1.
E a bola rola novamente, o Prato Cheio vem a procura do terceido, forçando Jota a trabalhar mais do que o esperado. Lucas esteve inspirado e mandou inúmeros chutes, porém a sua grande maioria passava pelo lado de fora do gol.
O jogo então ficou truncado, com ambas as equipes atacando, mas não finalizando, graças a "amarração". No meio de tanto empurra-empurra, chuta e explode, Jessé consegue ficar livre e se desfaz da marcação, dribla o goleiro e bota pro gol, 3 x 1.
Desesperado e desencontrado, os Cara Lentos seguem atacando e deixando a zaga livre. Em um destes momentos Biel avançou, chutou pro gol, porém Jota defendeu, mas deixou rebote... E Julinho mandou de prima pro fundo do gol, 4 x1!
Bola reposta em jogo, e o time dourado ainda na esperança de marcar o segundo. Contudo, para impedir tal, Julinho faz duas faltas, uma seguida da outra. Com os jogadores já cansados, não demorou muito e foi decretado o fim do primeiro tempo.
2º TEMPO:
Os Cara Lentos fazem a bola rolar, mas assim como o Prato anteriormente, perde a bola e dá a oportunidade do oponente atacar.
Com a superidade aleia, o CLFG fica na defensiva e se desencontra em quadra. De tanto trabalhar, o goleiro caralentense se cansa e deixa isto evidente.
Mas o ataque ainda está com disposição, Arlei faz uma boa jogada, manda um chute e Nelson defende. Na sequência, Arlei continua inspirado e no estilo FIFA 98 (para Super Nintendo) ele manda um chute que vai direto pro gol, 4 x 2, e reação Caralentense.
Mas o ataque ainda está com disposição, Arlei faz uma boa jogada, manda um chute e Nelson defende. Na sequência, Arlei continua inspirado e no estilo FIFA 98 (para Super Nintendo) ele manda um chute que vai direto pro gol, 4 x 2, e reação Caralentense.
PCFC rola a bola, Biel vacila no ataque, deixando livre para Jota mandar a bola em contra ataque, onde Arlei ainda inspirado faz o terceiro para o seu time, 4x3, será que empata?
O time do Prato se assusta enquanto os Caras se reencontram em quadra. Mas ainda assim o atual campeão chega ao ataque, porém Arthur os bloqueia com uma falta. Após duas tentativas atrapalhadas entre Biel e Jean, Jota conseguiu defender a terceira cobrança e mandou para frente.
Na velocidade, Breno começa o contra ataque e manda um chutaço rasteiro, Nelson joga o pé para defender e milagrosamente a bola é desviada para escanteio. Nada de empate por enquanto!
Sofrendo a pressão, Julinho - no banco - pede tempo técnico, e ele é atendido.
Voltando da parada, o atual campeão do Strondas retoma o controle do jogo e rápido consegue um escanteio. A bola veio rasteira e fácil para Jota mandar pro meio. E do meio surgiu um embolo, onde Biel conseguiu se livrar com a bola nos pés e mandou pro fundo da rede, fazendo o quinto do PC na partida.
Mesmo com a desvantagem no placar, os Cara Lentos não se desmotivaram e continuaram a atacar, com Arlei e Breno trabalhando em conjunto. Por outro lado, Biel realizou inumeros ataques, deixando o jogo lá e cá.
Em um deles, Biel pegou a bola e mandou um chutaço que foi por cima do gol, mas trouxe bastante perigo e aflição.
No ataque, Breno sofre falta e o mesmo cobra, mandando um tiro, porém pra fora.
Lúsio finalmente se encontra no jogo e começa a ter mais afinidade com a bola, inclusive mandando uma bola maldosa perto da trave, quase!
O mesmo Lúsio também desvia uma bola tocada por Julio para Humberto. O PCFC comete uma falha, e ela é explorada, terminando em uma perigosa finalização de Yuri, que manda na trave.
No rápido contra-ataque, Julinho manda para Olaria, que desperdiça. Falando em desperdício, Humberto perdeu a chance de perder a sua virgindade no campeonato, ao ficar em um lance cara-a-cara com o goleiro. Aliás, Humberto acaba lesionando Jota, que na sequência é substituído por Edson.
CLFC corre contra o tempo para diminuir a diferença, mas o tempo torna-se seu inimigo, e independente dos bons ataques feito por Lusio e Arlei, o jogo acaba e a vitória é do Prato Cheio.
Com 3 cartões para o Prato, e 4 para o Cara Lento. Um bom jogo, disputado e sob clima quente, o craque da partida foi Arlei. O segundo melhor - e merece ser citado - em quadra foi Biel, pelo Prato. Mas só quem faz 3 gols tem direito a música... E Arlei escolheu uma mítica...
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário