9 de abr. de 2011

MINHA MÃE X GALUDOS

http://img4.orkut.com/images/mittel/1299551447/111800591/of.jpgX http://img4.orkut.com/images/mittel/1301875382/113080805/of.jpg
..........................................Minha Mãe...........Galudos


Finalmente inicia a melhor liga estudantil do Brasil, e começa com o confronto entre duas equipes novas que estreiam no campeonato a procura da vaga do G4. Com um público extremamente abaixo do esperado para o tão esperado começo de temporada, e depois de muito tempo a bola finalmente rola no Cefetecão...

1º TEMPO:


Galudos começa atacando, e após recuperar a bola de um passe errado o time efetua o primeiro chute a gol, um forte chute defendido muito bem por Daniel. Em contra-ataque, Badini aproveita a falha da defesa e revida o ataque, deixando o jogo mais equilibrado. O time do Minha Mãe continua no ataque e sofre falta, Badini vai cobrar, porém pegou muito mal na bola fazendo ela quase sair pela linha lateral. Aproveitando-se da falha da zaga adversária, os Galudos atacaram com contundência, e a bola parou nos pés de Cléber para sozinho marcar o primeiro.

Os Galudos se empolgam e continuam no ataque, com direito a passes de Tulinho para Cléber, e Tesoura mandando bola na trave após cobrança de falta. Em outro lance, Tulinho faz um lançamento para Índio que espera o quique da bola e manda um balaço no ângulo, ampliando o placar para 2 a 0.

Ronan tentou atacar, mas Hugo roubou a bola e mandou um tiro que fora muito bem defendido pelo goleiro adversário. A esta altura do jogo, o público presente começou a aumentar, e este público presenciou uma linda jogada de Cléber que tocou para Hugo, que bateu no canto, e forçou Daniel a se esticar o máximo possível para defender. Embora estivesse fazendo uma boa atuação, Daniel não conseguiu defender o gol oriundo de uma confusão na área do Minha Mãe - quando a bola sobrou para Cléber que fez de calcanhar -, pois se machucou e teve que ser substituído. Agora o placar fica de 3 x 0 para os Galudos.

O goleiro reserva do Minha Mãe logo tem que trabalhar ao defender um lindo chute que Cesinha fez, na sequência do ataque, Leozinho obriga Rafael a tirar a bola em cima da linha e mandar para escanteio. Escanteio este que foi batido por Leozinho, que tocou para Hugo chutar forte... e a bola explodir na trave. Fazendo uma boa partida, Tulinho começou a ser ovacionado nos momentos em que esteve com a bola. Na procura por acalmar os ânimos, o Minha Mãe solicitou Tempo Tecnico. Entretanto de nada adiantou, pois os Galudos continuaram dominando, e mesmo com a falta e cartão amarelo de Cléber, o time se recuperou e o mesmo mandou um passe para Leozinho marcar e chegar a marca de 4 x 0. E sem demorar muito tempo, terminou o primeiro tempo no Cefetecão.

2º TEMPO
O confronto recomeçou com lance bizarro, onde o jogador do Galudo interceptou a bola com a mão, e obviamente recebeu o cartão amarelo. Ciente da desvantagem no placar, o Minha Mãe procurou reverter a difícil situação. Um detalhe a se salientar é que Daniel, já recuperado, voltou ao gol, e voltou defendendo um chutaço de Índio de longa distância.

O mesmo Índio fez uma falta dura em Laercio e recebeu o amarelo, Laercio cobrou e em meia altura mandou a bola pro gol, fazendo o goleiro Galudo ficar apenas olhando o percurso da bola. Eis que temos o gol de honra, 4 x1.

O jogo voltou a ficar sob o domínio dos Galudos, e agora o astro do jogo, Tulinho, já estava em quadra e fazendo uma boa performance, entretanto a partida esteve com muitos passes errados. Teve um lance de falta contra o Minha Mãe, quem bateu foi Hugo, forçando Daniel a mandar a bola para escanteio. Hugo seguiu no ataque, desperdiçando chances de gol, até mesmo em um lance de penalti onde o jogador do Minha Mãe colocou a mão na bola. Após a defesa de Daniel, pouco tempo depois o jogo se encerrou com o placar de 4 a 1 para os Galudos.
No mais, 3 pontos para os Galudos, com um saldo positivo de 3 gols. O Minha Mãe continua cometendo equívocos e pagou por eles nesta partida, cabe agora ao time procurar uma maneira de se encontrar no campeonato, caso contrário tendenciará a terminar em último, e como prova tem-se a temporada de amistosos.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Acessos

  ©Strondas League